quinta-feira, 18 de julho de 2019

URGENTE: Vereador de Limoeiro do Norte estará transferindo o domicílio eleitoral para cidade vizinha para ser candidato nas eleições 2020

Uma notícia que promete movimentar a política limoeirense foi dada pelo radialista Renato Guimarães em seu programa Regional Notícias da 90,3 FM nesta quinta-feira(18). Na verdade o bate papo de Renato com este editor do blog (Mário Oliveira) tem sempre trazido novidades da política na região.

A notícia de que um vereador de Limoeiro do Norte estará transferindo o domicílio eleitoral para uma cidade vizinha foi o tema abordado hoje. Renato não adiantou quem seria o vereador e nem a cidade. Comentamos que um vereador já trocou Limoeiro do Norte por Quixeré e se elegeu. Foi o vereador Luizinho do Tomé.

Há quem diga que quem estará transferindo o domicílio eleitoral seria o vereador Chico Baltazar. E que possivelmente seria candidato á prefeito, possivelmente de Quixeré.

No entanto o vereador não confirmou ao nosso blog. Quando perguntado sobre o assunto o vereador disse: "Não estou sabendo disso".

Vamos aguardar a notícia se concretizar por completo. Sendo Chico Baltazar ou não. Sendo Quixeré ou outro município.


EM TEMPO - Um vereador que tem ligações familiares em com o município de Quixeré é o vereador Gladis Bandeira. Seria Gladis candidato em Quixeré? Um tempo atrás Gladis foi cotado para ser secretário do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário