segunda-feira, 22 de julho de 2019

URGENTE: Radialista Rosálio Daniel na Rádio Regional FM 90,3

Agora é oficial! O radialista Rosálio Daniel estará logo mais ás 12:30 na Rádio Regional FM 90,3 concedendo entrevista ao radialista Renato Guimarães. Digo que  agora é oficial porque já algum tempo a produção do programa tentava essa entrevista e por conta de agendas de horários o radialista não pôde conceder entrevista.

É bom que se diga que a entrevista é com o pré-candidato á prefeito de Limoeiro do Norte. Para que não pensem que o radialista está sendo contratado pela emissora. Se bem que se fosse contratado fechava o grande elenco Regional FM que já conta com nomes como: Djalma Freire, Renato Guimarães, Beto Remígio, Wanki Pitombeira, Salvandir Eustáquio e este amigo, Mário Oliveira.  
Rosálio não terá uma missão fácil. Ao estar na condição de entrevistado e conhecendo o entrevistador Renato Guimarães, esta entrevista de logo mais renderá boas revelações. 

E nada de aliviar para o companheiro de profissão me revelou Renato Guimarães. "Vamos perguntar o que o povo quer saber..o que o povo quer ouvir" destacou Renato. 

Serviço:
Entrevista com Rosálio Daniel
Horas: 12:30
Onde: Rádio Regional FM 90,3.

Acompanhe pelo aplicativo RadiosNet clicando AQUI e pelo Facebook clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário