terça-feira, 30 de julho de 2019

Oportunidades de Emprego - SINE/IDT - 30/07/2019. Vagas para Morada Nova, Russas, Limoeiro do Norte e Quixeré

✔ AÇOUGUEIRO - 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Fundamental, experiência comprovada em CTPS, residir em MORADA NOVA.

✔ AGENTE DE MICROCRÉDITO - 1 vaga
▪ Candidatos(as) com Ensino Médio Completo experiência comercial ou financeira, CNH - "A" e Moto, disponibilidade para trabalhar em MORADA NOVA.

✔ AGENTE DE MICROCRÉDITO - cadastro reserva para LIMOEIRO
▪ Candidatos(as) com Ensino Médio Completo experiência comercial ou financeira, CNH - "A" e Moto.

✔ ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - 1 vaga
Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência - PCD, Ensino Médio Completo, experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público. Residir em MORADA NOVA.

✔ ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - 2 vagas
▪ candidatos(as) com Ensino Médio Completo, experiência comprovada na ocupação, domínio do Excel e comunicativo, residir em RUSSAS.

✔ ATENDENTE DE SETOR DE FRIOS E LATICÍNIOS - 2 vagas
▪ Candidatos com Ensino Médio, com ou sem experiência, disponibilidade de horário, regime intermitente / horista.

✔ AUXILIAR DE COZINHA - 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Fundamental completo, com experiência em cozinha industrial, residir em Quixeré ou ter CNH e transporte próprio para o deslocamento.

✔ AUXILIAR DE LIMPEZA - 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Médio Completo, disponibilidade de horário, disponível para trabalhar em regime horista intermitente.

✔ COMPRADOR - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, experiência comprovada na função, boa comunicação e habilidade para negociação, residir em RUSSAS.

✔ CONSULTOR DE VENDAS - 2 vagas
▪ Candidatos (as), com Ensino Médio Completo, experiência na área comercial, HAB- CAT - A e  moto própria.

✔ COORDENADOR DE RH - 1 vaga
▪ candidatos com superior na função ou áreas afins, experiência comprovada em CTPS.

✔ COZINHEIRO INDUSTRIAL - 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS em cozinha industrial, residir em Quixeré ou ter CNH e transporte próprio para o deslocamento.

✔ ELETRICISTA - 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Médio Completo experiência comprovada em manutenção industrial, manutenção corretiva e preventiva, montagem de infraestrutura, NR 10 e NR 35, CNH - "A/B", residir em Limoeiro, Russas ou Quixeré.

✔ ENCARREGADO DE TELEMARKETING - 1 vaga
▪ candidatos(as) com Superior na função ou áreas afins, experiência comprovada em carteira.

✔ GARÇOM - 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Médio, disponibilidade para trabalhar a noite, regime intermitente / horista.

✔ GERENTE DE SUPERMERCADO - 01 vaga
▪ Candidatos (as), Nível Superior na área de Gestão será um diferencial, conhecimento em Informática, HAB CAT "AB", habilidade para coordenar equipe de trabalho, disponível para viagens, residir em RUSSAS.

✔ MOTORISTA ENTREGADOR - 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Médio incompleto experiência comprovada em CTPS, conhecimento na área comercial (cereais), habilidade para embalar, arrumar e entregar, CNH "A/B", residir em MORADA NOVA.

✔ OPERADOR DE CAIXA - 2 vagas
▪ Candidatos com Ensino Médio, com ou sem experiência, disponibilidade de horário (manhã, tarde e noite), regime intermitente / horista.

✔ OPERADORA DE CAIXA - 1 vaga
▪Candidatas com Ensino Médio Completo experiência na ocupação, conhecimento e habilidade em informática, disponibilidade para trabalhar das 17h as 22h30min, residir em RUSSAS.

✔ PROMOTOR (A) DE VENDAS - 2 vagas
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio completo, CNH "A" e Moto, produtos NESTLÉ, residir em MORADA NOVA.

✔ SUPERVISOR DE  ADMINISTRAÇÃO - 2  vagas
▪ Candidatos (as) com superior em administração ou afins, experiência comprovada no setor administrativo financeiro domínio do pacote Office, residir em RUSSAS.

✔ SUPERVISOR DE VENDAS DE SERVIÇOS - 1 vaga
▪ Candidatos(as) com Ensino Médio Completo experiência comprovada em carteira, disponibilidade para viajar, CNH -"A" e Moto. Residir em RUSSAS.

✔ TECNÓLOGO EM REDES DE COMPUTADORES - 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Superior na área ou afins experiência comprovada em TI, residir em RUSSAS.

✔ VENDEDOR DE SERVIÇOS - 2 vagas
▪ Candidatos(as) com Ensino Médio Completo experiência na função, vender produtos financeiros com foco no débito em conta e cartão de crédito, residir em RUSSAS.

✔ VENDEDOR DE SERVIÇOS - 1 vaga
▪ Candidatos(as) com Ensino Médio Completo experiência comprovada na área comercial, domínio de Excel, CNH -"A" e Moto, residir em MORADA NOVA.

✔ VENDEDOR DE SERVIÇOS - 1 vaga
▪ Candidatos(as) com Ensino Médio Completo experiência comprovada na área comercial, domínio de Excel, CNH -"A" e Moto, residir em RUSSAS.

✔ VENDEDOR INTERNO - 1 vaga
▪ Candidatas com Ensino Médio Completo, experiência comprovada na área comercial, conhecimento em informática, produtos: móveis e eletrodomésticos, residir em LIMOEIRO.

☑ Os(as) interessados(as) devem dirigir-se a unidade do SINE/IDT de LIMOEIRO DO NORTE-CE >📍Rua José Satino, 120 - centro - Limoeiro do Norte CE,  com a Carteira de Trabalho, RG, CPF, Reservista  (homens), CNH caso tenha certificado de conclusão de curso, número de telefone ou celular para contato, e-mail e currículo.
As informações sobre vagas não são dadas por telefone. Atendimento das 07:30 às 15:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário