segunda-feira, 1 de julho de 2019

Dnocs recebe comissão na busca de solução para rompimento de adutora na Chapada do Apodi em Limoeiro do Norte

O Diretor Geral do DNOCS, Ângelo Guerra, recebeu, na tarde desta segunda-feira (01/07), em seu gabinete, em Fortaleza, uma comissão formada pelo deputado Federal, Domingo Neto, o empresário, Luiz Girão, o engenheiro mecânico e consultor da Empresa Betânia, Lincoln Ferreira, o Presidente do Distrito de Irrigação Jaguaribe-Apodi, Raimundo César (Alemão), o Superintendente do SAAE e Secretário e infraestrutura de Limoeiro do Norte Valdo Lemos e vários representantes do Distrito.
Eles trataram de assuntos relacionados ao rompimento de uma adutora no Projeto de Irrigação Jaguaribe-Apodi. A comitiva saiu satisfeita com as considerações apresentadas pelo Diretor Geral do DNOCS.
Também estavam na reunião o diretor de Desenvolvimento Tecnológico e Produção, Felipe Belchior, o diretor Administrativo, Gustavo de Medeiros Paiva, o chefe da Divisão de Tecnologia e Operações Agrícolas, Eduardo Segundo, o chefe da Divisão de Obras, Roberto Sérgio Limeira, os engenheiros Jackson Oliveira Carvalho e Régis Muratori Moura.
POR: Simone Nunes Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário