segunda-feira, 8 de julho de 2019

Governador Camilo Santana (PT) receberá título de cidadão limoeirense. Vereadora Lívia Maia (DEM) é a autora do projeto

O governador Camilo Santana (PT) deverá vir á Limoeiro do Norte receber o título de cidadão limoeirense. O título será concedido através do Projeto de Decreto Legislativo 036/2019 apresentado na sessão ordinária do dia 27 de Junho.

A autoria do projeto é da vereadora Lívia Maia(DEM). Tudo indica será na semana do município a entrega do referido título.

A vereadora Lívia fez a entrega do convite á Camilo pessoalmente na capital por ocasião do lançamento do Projeto Ceará de Ponta á Ponta de recuperação de estradas estaduais na última sexta-feira.

"Eu tenho orgulho de conceber o título de cidadão limoeirense ao governador Camilo Santana, nós limoeirense somos eternamente gratos por tudo o que o senhor tem feito pela população para melhorar a qualidade de vida da população como: BPRaio, Avenida do contorno, Estrada KM 60 á Tomé, Conclusão da Delegacia, Areninha, Brinquedo-praça, conclusão da adutora Limoeiro-Tabuleiro, Hospital Regional Vale Do Jaguaribe ainda em andamento" ressaltou Lívia Maia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário