segunda-feira, 22 de julho de 2019

Rosálio Daniel: "Precisamos de um prefeito presente e um prefeito que mande"

O pré-candidato á prefeito radialista Rosálio Daniel concedeu entrevista á Rádio Regional FM 90,3 ao radialista Renato Guimarães. Durante 1 hora foi sabatinado com perguntas e respostas esclarecedoras.

"Sou pré candidato á prefeito de Limoeiro do Norte pelo PSD á convite de Domingos Neto e o deputado Federal Domingos Filho" disse Rosálio Daniel. Foi assim que iniciou a entrevista na Rádio Regional FM 90,3 a parte política da entrevista. Antes Rosálio falou um pouco de sua vida profissional.

Rosálio afirmou que, em conversa com o ex-prefeito Paulo Duarte disse que "só será candidato se eu não for" me garantiu Paulo.

Sobre a questão de legalização junto á Justiça Eleitoral Rosálio garantiu que já está providenciando certidões negativas e que estará apto a concorrer caso se concretize sua candidatura.

Renato Guimarães perguntou sobre a rejeição por parte da população á Paulo Duarte. Rosálio afirmou que até que a rejeição do mesmo não seja tão grande pois teve uma considerável na eleição para deputado estadual.

Rosálio não poupou críticas a atual gestão. "Precisamos de um prefeito presente e um prefeito que mande" disse em referência a ausência do prefeito José Maria Lucena das comunidades. O mesmo criticou as gestões que são eleitas e acabam sendo geridas e mandadas por outras pessoas como parentes e assessores.

Sobre uma candidatura á vereador e não á prefeito Rosálio afirmou "já sou vereador pois tenho uma tribuna que é o rádio". Ressaltou que na Câmara ficaria sem poder ajudar muito o povo. Destacou que em sendo prefeito vai aumentar o "poder de ação" para estender esse apoio que já dar ao povo.

Sobre a atual gestão Rosálio classificou como "uma boa administração". E disse ainda: "Eu não espero  mais nada além disso...calçamento, praças..a mesmice." classificou. 

Sobre um candidato á vice na sua chapa Rosálio afirmou que tem que ser um vice que agregue valores e que não precise depois "ratear" a prefeitura com cargos e "benéces" como acontece hoje. E que se Paulo Duarte estiver disposto a ser o vice dele para ele seria bom pois tem o capital político que é o voto.

Sobre um plano de governo o mesmo afirmou que em sendo candidato precisará de um plano e que já tem uns amigos mais próximos trabalhando nisso. Quando questionado sobre propostas para determinados setores essenciais Rosálio disse que irá trabalhar a junção da Educação e Ação Social para que juntas possam chegar mais perto da população.

Rosálio finalizou criticando o atual prefeito de Limoeiro do Norte e o vice prefeito sobre a aliança que anunciaram em um restaurante e que depois o D.O. - Diário Oficial do Município anunciou as contratações. Rosálio teve tempo ainda para dizer que a geração de emprego e renda no município não depende de uma vida de indústria de fora e que o Agronegócio e o Turismo através do projeto da Chapada do Apodi e a Barragem das Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário