quarta-feira, 17 de julho de 2019

IFCE abre seleção para Instrumento Musical em Tabuleiro do Norte


O Instituto Federal do Ceará (IFCE), campus Tabuleiro do Norte, está com inscrições abertas para o curso técnico em Instrumento Musical até o dia 22 de julho. São ofertadas 14 vagas, sendo 10 para trompete e quatro para violão. As inscrições devem ser realizadas pela internet, por meio do site ifce.edu.br/tabuleirodonorte. O curso é gratuito e tem duração de um ano e meio. Para concorrer às vagas, é necessário ter concluído o Ensino Médio. 

Após preenchimento do formulário de inscrição, é necessário imprimir o número de protocolo gerado pelo sistema. Para validar a inscrição, o candidato precisa entregar o protocolo, uma cópia do documento de identificação e do histórico escolar do ensino médio na recepção do campus Tabuleiro do Norte, no horário de 8h às 12h e de 13h às 17h. O prazo de entrega expira no dia 23 de julho.

Todos os interessados no curso de Instrumento Musical devem se submeter ao Teste de Aptidão Musical, mais conhecido como TAM, que será aplicado no 29 de julho. Trata-se de uma avaliação prática sobre musicalidade, da qual não é exigido qualquer conhecimento formal em música. O teste avalia quesitos como conhecimento de ritmo e som. O cronograma do TAM será divulgado no dia 28 de julho na página da seleção na internet.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 5 de agosto. A matrícula dos aprovados acontece nos dias 6 e 7 de agosto mediante a entrega da documentação exigida no edital. Já a Chamada dos Classificáveis ocorre no dia 8 de agosto, às 9h da manhã em ponto.

SAIBA MAIS
Processo Seletivo 2019.2 Complementar
Inscrições até 22 de julho
Mais informações pelo whatsapp (88)99762.7872.

Com informações do jornalista Marcelo Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário