segunda-feira, 29 de julho de 2019

RENOVAÇÃO: Sanfoneiro é pré-candidato para eleições municipais 2020 em Limoeiro do Norte

Elias Carneiro - Sanfoneiro
Muito se fala em renovação para as próximas eleições municipais de 2020. Este sentimento toma conta de muita gente cansada com a mesmice que ora "graça" a nossa política.

E nós tomamos conhecimento que para o legislativo limoeirense um nome surge como pré-candidato. O nome surge no meio cultural e artístico. 

Ele é natural de Jaguaretama mas tem uma história com Limoeiro do Norte onde chegou no ano de 1996. Famoso por seus grandes sucessos como sanfoneiro, agora ELIAS CARNEIRO (foto) quer chegar ao parlamento. Isso mesmo.

Conforme Elias "a ideia nasceu logo após última eleição pra presidente onde tomei essa decisão também pela atual situação dos artistas limoeirenses eu resolvi que nossa classe merece um representante na Câmara" destacou.

O mesmo não se identifica como de esquerda ou direita. Como ele mesmo nos disse "Pretendo me filiar a um partido político que não seja muito atuante nem na esquerda e nem na direita" destacou Elias que ainda está sem partido.

Como pré-candidato Elias já vem percorrendo comunidades com apresentações gratuitas e também ajudando nos movimento da terceira idade. Seria também uma de sua bandeiras?

O sanfoneiro afirma que a classe de artistas limoeirense está dando, segundo ele "um apoio muito confiante e animador".

Nenhum comentário:

Postar um comentário