sexta-feira, 19 de julho de 2019

E se Wanderley Nogueira fosse candidato á prefeito em Limoeiro do Norte?

Wanderley Nogueira(PT)
Após a postagem da possibilidade de um vereador de Limoeiro do Norte está transferindo o domicílio eleitoral para ser candidato em outro município feita ontem(18) AQUI no blog rumores de outros nomes que podem transferir o domicílio eleitoral para outras cidades nos chegaram através de mensagens.

A transferência de domicílio de Luis Girão para Limoeiro do Norte para uma possível candidatura á prefeito. Estamos aguardando para noticiar. Há quem diga que não vai "vingar" essa candidatura. É o caso do vereador Eliézer que disse á imprensa "eu pago pra ver".

Uma outra especulação nos chegou, e essa é antiga, é da possível transferência do domicílio eleitoral de Wanderley Nogueira  para Limoeiro do Norte para ser candidato pelo PT - Partido dos Trabalhadores. Mas sobre isso nenhuma novidade.

O que rola nos bastidores é que Wanderley Nogueira poderia lançar seu primo Edgar Amaral para prefeito de Morada Nova em 2020. Fato ainda não confirmado. Alias, Edgar está deixando o comando do SAAE de Morada Nova. De fato mesmo é que muita água ainda vai rolar debaixo da ponte.

E você leitor o que acha? Em Wanderley Nogueira transferindo o título para Limoeiro do Norte seria uma disputa "á altura" com o Dr. José Maria Lucena? Quem seria o vice?

Nenhum comentário:

Postar um comentário