sexta-feira, 5 de julho de 2019

Oportunidades de Emprego - SINE/IDT de Limoeiro do Norte-CE - 05/07/2019

✔ ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - 1 vaga
▪Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência - PCD, Ensino Médio Completo, experiência em rotinas administrativas e atendimento ao público.

✔ ATENDENTE DE TELEMARKETING - 1 vaga
▪ Candidatos(as) com Ensino Médio Completo, com experiência na área comercial, possuir Notebook e smartphone será um diferencial, vendas de polpas de frutas e condimentos.

✔ AUXILIAR DE COZINHA  - 03 vagas
▪ Candidatos com Ensino Fundamental Completo, será responsável pelo preparo de guarnições (arroz, feijão, macarrão, saladas e farofas), limpeza do espaço e utensílios da cozinha, auxiliar no beneficiamento de carnes, residir em Morada Nova.

✔ CHURRASQUEIRO - 1 vaga 
▪ Candidatos com Ensino Fundamental, com experiência, residir em Tabuleiro do Norte.

✔ COMPRADOR - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, experiência comprovada na função, boa comunicação e habilidade para negociação, residir em Russas.

✔ CONSULTOR DE VENDAS - 01 vaga
▪ Candidatos (as), com Ensino Médio Completo, experiência na área comercial, HAB- CAT - A e  moto própria.

✔ COZINHEIRO GERAL- 01 vaga
▪Candidatos com Ensino Fundamental Completo, experiência no preparo de jantar, trabalhar de terça feira a domingo, no horário de 15:00HS as 23:00HS, residir em Morada Nova.

✔ COZINHEIRO INDUSTRIAL - 03 vagas
▪ Candidatos com Ensino Fundamental Completo, com experiência no preparo de refeições em escala industrial, acompanhar a equipe da cozinha, controlar estoque e auxiliar na elaboração do cardápio, residir em em Morada Nova.

✔ GERENTE DE SUPERMERCADO - 01 vaga
▪ Candidatos (as), Nível Superior na área de Gestão será um diferencial, conhecimento em Informática, HAB CAT "AB", habilidade para coordenar equipe de trabalho, disponível para viagens, residir em Russas.

✔ NUTRICIONISTA - 01 vaga
▪ Candidatos (as), com Formação Superior e Experiência na Função, cursos complementares na área de alimentação corporativa/coletiva, irá gerir equipe, controlar custos, atender clientes, supervisionar produção, elaborar cardápio, possuir veículo e residir em Morada Nova.

✔ PROMOTOR (A) DE VENDAS - 2 vagas
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio completo, CNH "A" e Moto, produtos NESTLÉ, residir em Morada Nova.

✔ PROMOTOR (A) DE VENDAS -  1 vaga
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio completo, CNH "A" e Moto, Rita: Limoeiro e cidades vizinhas.

✔ REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com experiência na área comercial, possuir CNH "A" ou "B", Moto ou Carro.

✔ SUPERVISOR DE  ADMINISTRAÇÃO - 2  vagas
▪ Candidatos (as) com superior em administração ou afins, experiência comprovada no setor administrativo financeiro domínio do pacote Office.

✔ TECNÓLOGO EM REDES DE COMPUTADORES - 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino TÉCNICO na área ou afins experiência comprovada em TI, residir em RUSSAS.

✔ VENDEDOR INTERNO - 01 vaga
▪ Candidatos (as), com Ensino Médio Completo, irá trabalhar com vendas de Título de Capitalização e Seguro, residir em Russas.

✔ VENDEDOR PRACISTA - 1 vaga
▪ Candidatos(as) com Ensino Médio Completo, com ou sem experiência, empresa oferece: Transporte, alimentação, salário fixo + comissão, vender purificadores de água.

✔ VENDEDOR(A) PRACISTA - 1 vaga
▪ Candidatos (as) com Ensino Médio completo, CNH A e Moto, tirar férias do colaborador efetivo, produtos da Nestlé, Rota: Russas a Quixadá.

✔ VENDEDOR PRACISTA- 1 vaga
▪ Candidatos com Ensino Médio Completo, com experiência, CNH "B", desejável-"D", negociar serviços de recapagem de pneus para autônomos e frotistas. Rota Limoeiro, M.Nova, Tabuleiro, Russas e Quixeré.

☑ Os(as) interessados(as) devem dirigir-se a unidade do SINE/IDT de LIMOEIRO DO NORTE-CE >📍Rua José Satino, 120 - centro - Limoeiro do Norte CE,  com a Carteira de Trabalho, RG, CPF, Reservista  (homens), CNH caso tenha certificado de conclusão de curso, número de telefone ou celular para contato, e-mail e currículo.
As informações sobre vagas não são dadas por telefone. Atendimento das 07:00 às 15:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário