sexta-feira, 28 de junho de 2019

The Intercept Brasil nos envia e-mail em busca de colaboração

O site do premiado jornalista editor do Intercept Brasil nos enviou e-mail com o título "Precisamos de Aliados agora". Num dos trechos do e-mail diz: 

"O jornalismo que fazemos por aqui tem o objetivo de beneficiar nossos leitores — apenas nossos leitores. E por isso, apesar de ser uma missão custosa, não aceitamos patrocinadores. O TIB também não tem investidores ou conteúdo pago. É uma agência de notícias independente, comprometida com jornalismo investigativo e de impacto. Para enfrentar corporações, governos, empresários, agentes públicos e encarar pautas que incomodam é preciso encontrar saídas para a sustentabilidade e hoje ela é garantida graças ao apoio dos leitores. É simples: sem vocês, o Intercept Brasil não existe."

O The Intercept Brasil está no topo das rodas políticas e conversas após divulgação de conversas do Ministro da Justiça Sérgio mora com procuradores da operação Lava Jato obtidas através de um informante anônimo que possivelmente hackeou o celular das autoridades. O site tem como editor o jornalista Glenn_Greenwald

Nenhum comentário:

Postar um comentário