terça-feira, 25 de junho de 2019

SAAE Limoeiro do Norte age rápido e já "trabalha" no conserto de adutora na Chapada do Apodi


O SAAE de Limoeiro do Norte nos informa através de comunicado sobre o fato noticiado nas primeiras horas de hoje Adutora rompe deixando a Chapada do Apodi sem água que através do seu superintendente Valdo Lemos está tomando as providências e que devido á gravidade do rompimento deverá levar dias para recuperação total e ainda pede á população o uso consciente da água, solicitando a contribuição de todos.

"O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Limoeiro do Norte vem através deste, informar um grande rompimento ocorrido entre a noite do dia 24 à 25 de junho, na tubulação que abastece os tanques da FAPIJA e consequentemente, que fornece água para a Estação de Tratamento e Abastecimento das comunidades da Chapada do Apodi.

A Superintendência do SAAE através do Sr. Valdo Lemos vem solicitar a todos que possam realizar uso consciente, economizando água, pois devido a gravidade do rompimento, serão necessários alguns dias para realizar o conserto da Tubulação. As equipes já estão na área reparando os danos e resolvendo o problema. Assim que solucionado, será informado a comunidade.

Desde já pedimos a contribuição de todos."

Obs.: O conserto da tubulação é de responsabilidade da Fapija e o apoio do SAAE é logístico e operacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário