quinta-feira, 27 de junho de 2019

Limoeiro do Norte: Bairro Bom Nome receberá AQUI E AGORA da prefeitura municipal nesta sexta-feira(28)

O prefeito municipal de Limoeiro do Norte José Maria Lucena está nesta sexta-feira(28) no bairro Bom Nome. Com a ação intitulada Prefeitura AQUI E AGORA acompanhado de todas as secretarias municipais para, segundo oferecer uma manhã com diversos serviços para os munícipes
No evento terá atendimento jurídico e psicológico, serviços do Espaço do Empreendedor, atividades educativas, culturais e musicais.

Ainda aulas de dança com diversos estilos,atividades infantis, brincadeiras e jogos educativos. Apresentações artísticas, atividades ambientais e de sustentabilidade,atendimento médico e odontológico, além de vacinação contra Hepatite B e tétano, cadastro do Bolsa Família,orientação para emissão de RG e benefícios do INSS.

Também haverá verificação de glicemia e pressão arterial, oficina de robótica e exposição de ciências, serviços de corte de cabelo e maquiagem, oferta de teste rápido para Hepatite B e C, sífilis e HIV.

O evento acontecerá no CRAS Corina Remígio de Oliveira, situado na Rua Raimundo Nonato de Moura, 590 á partir das 8:00 horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário