quarta-feira, 19 de junho de 2019

SAAE de Limoeiro do Norte realizou ampliação de rede de água no Bairro João XXIII

Valdo Lemos e equipe na Travessa Maria Honorato 
A água é o bem mais precioso da humanidade, e com isso o SAAE de Limoeiro do Norte, através da superintendência do Sr. Valdo Lemos tem como prioridade em seus serviços oferecer água de qualidade, desde ações de tratamento correto do líquido, como ampliação das redes de serviços.

No dia 18 de junho, a equipe do SAAE realizou a ampliação de novas redes de água em pontos centrais do município. A equipe esteve no Bairro João XXIII realizando o serviço. Onde foi realizado uma escavação com profundidade de 60cm, em um comprimento de 185 metros para a instalação de Tubos PVC PBA de diâmetro de 60mm na Rua Travessa Maria Honorato, onde irá beneficiar há 15 residências.

O serviço foi realizado pelo SAAE, e sem danos ao calçamento, já que na oportunidade, a mesma rua está recebendo uma recuperação no calçamento já existente. A ação de recuperação está sendo realizada pela equipe da Secretaria de Infraestrutura do município utilizando das pedras de paralelepípedo. 

É o trabalho do superintendente Valdo Lemos com o apoio da gestão municipal do prefeito José Maria em levar qualidade de vida aos limoeirenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário