segunda-feira, 24 de junho de 2019

Limoeiro do Norte: Sobre as mudanças na emissão de alvarás, secretário Pimpão diz "a ordem do prefeito é desburocratizar"

Secretário Éderson Castro
Ainda sobre a notícia veiculada neste espaço em primeira mão Limoeiro do Norte: Alvarás de funcionamento de estabelecimentos comerciais agora será com a SEMAE o secretário Éderson Castro (SEMAE - Secretaria Municipal de Atividades Econômicas, Empreendedorismo, Turismo, Recursos Hídricos e Energéticos e Meio Ambiente) nos informa que nesta segunda-feira(24) estará fazendo uma reunião de alinhamento com todos os órgãos envolvidos.

Mais tardar quarta ou quinta-feira o secretário baixará uma portaria contendo o fluxograma para a emissão do documento para orientar melhor o cidadão limoeirense sobre como obter os documentos para legalização da sua empresa.

O secretário foi enfático "a ordem do prefeito é desburocratizar e melhorar o ambiente de negócios da nossa cidade, facilitando a vida dos nossos empreendedores sem, evidentemente, desprezar a legislação. Trabalharei para implantar as prerrogativas da MP federal 881 e todos os mecanismos de desburocratização"

Nenhum comentário:

Postar um comentário