quinta-feira, 21 de novembro de 2019

PLATAFORMA CONVIVA: Município de Limoeiro do Norte é destaque nacional

Sec. Fátima Holanda apresenta o município
O município de Limoeiro do Norte é um dos 10 finalistas da 4ª Ação de Reconhecimento da Plataforma Conviva Educação. Participaram da ação de reconhecimento 244 municípios de todo o país e Limoeiro do Norte ficou entre os 10 melhores trabalhos na área de educação. A ação de reconhecimento é realizada desde 2014 e tem como objetivo identificar as boas práticas de gestão. 

Em 2019 a ação pretende valorizar municípios que demonstram aprimoramento de seus processos de gestão, produzindo resultados positivos no cotidiano da Secretaria e das escolas.



Banca de especialistas
Na semana passada a secretária municipal de educação, Fátima Holanda, esteve no Rio de Janeiro apresentando a experiência educacional de Limoeiro do Norte para uma banca de especialistas na área educacional que também acompanhou as ações dos outros nove municípios. 


Os excelentes resultados da Educação em nosso município neste ano mostram o quanto a educação nas escolas limoeirenses tem evoluído desde 2018.

Até o dia 26 de novembro acontece a votação para que entre os 10 municípios finalistas a nível nacional, seja escolhido o vencedor, elegendo a melhor prática desenvolvida na Plataforma Conviva Educação.

Você também pode ajudar Limoeiro do Norte em mais essa conquista.

Vote em nossa cidade clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário