sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Caê Pessoa será entrevistado HOJE(01/11) no Programa Destaque Regional com Mário Oliveira

O jovem político CAÊ PESSOA será o entrevistado deste editor nesta sexta-feira(01) no nosso Programa Destaque Regional da FM 90,3. O programa vai ao ar as 11:00 da manhã.

Carlos Eduardo Borges Evangelista, conhecido por Caê Pessoa. Nasceu em 05 de janeiro de 1984 no hospital de base do Distrito Federal. 

Caê é graduado em administração e atualmente cursa direito na UNIFOR. Bisneto por parte paterna de Neuza Pessoa que morava na Taquara, Caê Pessoa concretiza sua aproximação com o município de Maracanaú em 2004 quando participa da campanha de Roberto Pessoa para prefeito de Maracanaú.

Em 2006 Caê Pessoa passa a ser Coordenador Administrativo da Secretaria de Comunicação de Maracanaú e em 2010 a secretaria de governo. Em 2012 Carlos Eduardo Borges Evangelista sai vice-prefeito na chapa da Professora Arivan Lucena em Limoeiro do Norte.

Em 2013 Caê Pessoa assume a Secretária de Infraestrutura de Maracanaú, cargo que ocupou até março de 2018.Em 2016 Caê Pessoa é agraciado pela Câmara Municipal de Maracanaú com o título de cidadão maracanauense, homenagem honorífica que ele exibi com orgulho em seu currículo.

Em 2018 é convidado pelo governador Camilo Santana (PT), através da articulação feita pela Deputada Federal Gorete Pereira (PR) para assumir o cargo de assessor Estratégico Pleno junto a Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, cargo que ocupa até os dias de hoje.

Caê tem conversado nos últimos meses com várias lideranças politicas de Limoeiro do Norte. O seu partido o PL antigo PR ocupa vaga de vereador na câmara de Limoeiro do Norte. Estaria Caê com intenção de concorrer a prefeito de Limoeiro do Norte em 2020? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário