sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Fenerj movimenta empreendedores em Limoeiro do Norte

Limoeiro do Norte recebe, de 7 a 9 de novembro, mais uma edição da Feira de Negócios da Região Jaguaribana - Fenerj 2019. O evento acontece na Praça da Rodoviária no período de 18h às 23h.
A Fenerj é uma realização do Sebrae em parceria com a Prefeitura de Limoeiro do Norte, e pretende estimular a atividade econômica em diversos setores, como ambiente de negócios, espaços que conectem o empreendedor à criatividade, ao empreendedorismo, às tecnologias sustentáveis, à inovação e ao incentivo às mulheres empreendedoras.
Para o titular da Secretaria de Atividades Econômicas, Éderson Pimpão, a Fenerj coloca Limoeiro do Norte como centro de atenção no Vale do Jaguaribe. "É uma oportunidade para os empreendedores mostrarem o que estão fazendo, fazer negócios, mas também vão poder aprender técnicas novas através das oficinas que serão realizadas", explica o secretário.
A Feira acontece das 18 às 23 horas, e pretende reunir as principais vocações econômicas da região, gerando oportunidades entre os vários setores da economia regional e difundindo as melhores práticas para estimular o empreendedorismo.
A Fenerj 2019 foi estruturada para abrigar uma vasta programação tendo como base a proposta “Trilhas de Oportunidades – Construindo o Jaguaribe Empreendedor que Queremos” que inclui desde ações de inovação como o “Bootcamp- Empreendedorismo em Ação na Economia Criativa” ao Talk Show “Chá com Mulheres Empreendedoras”.
Como parte da programação, também será realizado o Seminário Empreendedorismo na Gestão Pública: Gerando Oportunidades de Negócios e Melhorias de Renda, com a realização de palestras e apresentação de casos de sucesso em políticas públicas, com o objetivo de orientar gestores para a importância de permanecerem atentos às oportunidades de seus territórios.
Reconhecida como uma das mais tradicionais feiras de negócios do Ceará, a Fenerj 2019 contará também com uma programação cultural, com a apresentação de artistas e grupos da região.

SERVIÇO
Feira de Negócios da Região Jaguaribana - Fenerj 2019
Data: De 07 a 09 de novembro de 2019
Local: Praça da Rodoviária - Limoeiro do Norte.
Fonte: Expresso Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário