segunda-feira, 28 de outubro de 2019

URGENTE: PSB deve ser o partido de José Maria: Entendimento foi buscado fortalecendo a base junto ao governo estadual

Da esq. para dir.- Pimpão, Heraldo, Jerrivan, Mauro Filho, José Maria e Jaílton Batista
Informações chegadas a nossa redação que na manhã desta segunda-feira(28), o prefeito de Limoeiro do Norte, José Maria Lucena esteve com secretários e apoiadores no Gabinete do seu deputado federal Mauro Filho(PDT)

Éderson Castro "Pimpão", secretário de Atividades Econômicas;Antônio Jerrivan Filho, secretário de Finanças e Planejamento; vereador Heraldo Holanda e o empresário-político Jaílton Batista compuseram a comissão que esteve em Fortaleza junto com o prefeito José Maria.

Relatos de que conversou-se sobre o andamento das obras que Mauro Filho viabilizou para Limoeiro do Norte, como o calçamento de várias ruas e comunidades, emendas para a saúde e a estrada do Bixopá. 

Porém, o ponto alto da reunião foi a questão partidária. Mauro Filho(PDT) reiterou o entendimento de que a direção do PSB de Limoeiro do Norte deverá permanecer nas mãos do Dr. José Maria e de seus aliados, fortalecendo assim o vínculo com o PDT de João Dilmar. 

EM TEMPO - O deputado Mauro Filho também articula um encontro entre O prefeito José Maria e João Dilmar com o senador Cid Gomes nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário