quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Oportunidades de Emprego SINE/IDT de Limoeiro do Norte - CE 03/10/2019

 AUXILIAR DE COZINHA - 1 vagas
 Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, irá executar atividades no preparo de refeições de diversos tipos, organizar e higienizar o local de trabalho(lavar pratos, talheres etc) disponível para trabalhar a noite, residir em LIMOEIRO.


 AUXILIAR DE COZINHA - 6 vagas
 Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, irá executar atividades de apoio n preparo de refeições de diversos tipos, organizando o local de trabalho, lavando pratos, talheres etc, disponibilidade para trabalhar também a noite.Residir em LIMOEIRO.


 AUXILIAR DE LIMPEZA - 4 vagas
 Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, irá realizar atividades de limpeza e conservação nas dependências do hospital, observando possíveis necessidades de manutenção, residir em LIMOEIRO.


 AUXILIAR DE MARCENEIRO - 1 vaga
 Candidatos com Ensino Fundamental, experiência em serviços de marcenaria, apoio na fabricação de forras em geral, alizares etc.Residir em LIMOEIRO.


 AUXILIAR NOS SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO - 1 vaga
 Candidatos com Ensino Fundamental Completo(VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, Apresentar Atestado), irá trabalhar no refeitório, limpando e organizando, atenderá os colaboradores nós momentos das refeições, residir em MORADA NOVA.


 *COMPRADOR - 1 vaga*
 Candidatos (as), ensino médio completo, experiência na função, boa comunicação, irá realizar compras em grande quantidade de produtos e outros gêneros inclusive alimentícios, residir em RUSSAS.


 *CONSULTOR DE VENDAS 1 vaga*
 Candidatas com Ensino Médio Completo, transporte próprio e CNH correspondente, experiência na área comercial, irá atender MORADA NOVA e LIMOEIRO DO NORTE, residir na área de atuação.


 *COZINHEIRO DE RESTAURANTE - 1 - vaga*
 Candidatos (as) com experiência, irá organizar e supervisionar serviços de cozinha e restaurante, o preparo e finalização de alimentos, observando métodos de padrão de qualidade dos alimentos, residir em LIMOEIRO.


 DESENHISTA GRÁFICO PROMOCIONAL - 1 vaga
 Candidatos (as) com ensino médio completo, irá trabalhar na elaboração de cartões de visita, banner e fachadas comerciais etc.Residir em LIMOEIRO.


 ENCARREGADO DE TELEMARKETING - 1 vaga
 Candidatos (as), com formação superior, ou áreas afins, experiência comprovada na atividade, irá supervisionar e liderar equipes de trabalhadores que prestam serviço de atendimento ao público ou coletam informações, coordenam atividades de elaboração de estratégia de ação etc, residir em RUSSAS.


 GARÇOM- 1 vaga
 Candidatos com Ensino Médio Completo, irá atender clientes servindo bebidas, refeições etc, disponível para trabalhar também a noite (regime Horista), residir em LIMOEIRO.


 GARÇOM - 3 vagas
 Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, experiência no atendimento a clientes, servindo alimentos, bebidas em restaurantes, hoteis e eventos diversos, disponível para trabalhar em escala de revezamento.Residir em LIMOEIRO


 GERENTE DE RESTAURANTE - 1 vaga
 Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, com experiência, disponibilidade de horário, irá coordenar áreas operacionais de alimentação, gerenciando os serviços e administrando escala dos profissionais, promovendo vendas de produtos e serviços; executam rotinas administrativas de pessoal, financeiras e gerência compras, residir em LIMOEIRO.


 *GERENTE DE SUPORTE TÉCNICO DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO - 1 vaga*
 Candidatos (as) com Ensino Técnico na Área ou afins, experiência comprovada no setor de Tecnologia da Informação, residir em RUSSAS.


 *INSTRUTOR DE CURSOS LIVRES - 1 vaga*
 Candidatos (as) com Ensino Superior em Administração, Pedagogia ou áreas afins, irá ministrar disciplinas: orientação profissional, organizacional e planejamento, direito trabalhista e previdenciário, inclusão digital, educação para o consumo, orientação sobre mercado e mundo do trabalho, formas alternativas de geração de trabalho, comunicação oral e escrita e Excel intermediário resistir em Morada Nova e cidades vizinhas.


 *MESTRE (INDÚSTRIA DE CALÇADOS E ARTEFATOS DE COURO)*
 Candidatos com experiência na função, que tenha trabalhado com material vulcanizado, residir em QUIXERÉ.


 *MOTOFRETISTA -1 vaga*
 Candidatos com Ensino Médio Completo, experiência em entrega de pizzas, lanches em geral, moto própria e CNH, disponibilidade para trabalho noturno, remuneração correspondente a carga horária de trabalho, residir em LIMOEIRO.


 *PASTELEIRO - 1 vaga*
 Candidatos (as) com experiência em auxiliar no preparo e fritar pastéis e outros salgados, residir em LIMOEIRO.


 *PROFESSOR DE ARTES VISUAIS NO ENSINO SUPERIOR - 1 vaga*
 Candidatos (as) com Ensino Superior em Artes Visuais, vaga para auxiliar o Tutor(de sala ou virtual), auxilia os alunos nas dúvidas, ministra aulas, ajudando entender o conteúdo, residir em LIMOEIRO.


 *REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO - 1 vaga*
 Candidatos (as), com Ensino Médio Completo, desejável experiência em vendas, trabalhar com vendas em geral, possuir CNH-A, moto, Tablet Samsung Galaxy Tab e/ou disponibilidade para aquisição, ter CORE ou disponibilidade para realizar o registro. Rota: JAGUARUNA, PALHANO E ITAIÇABA.


 *SUPERVISOR DE MONTAGEM NA CONFECÇÃO DE CALÇADOS - 1 vaga*
 Candidatos com experiência na função, irá treinar e orientar a equipe de produção da empresa, supervisionam e administram metas de produção, controlam a qualidade dos produtos e asseguram a manutenção de máquinas e equipamentos, residir em QUIXERÉ.


 *TÉCNICO DE ENFERMAGEM DO TRABALHO - 1 vaga*
 Candidatos (as) com curso Técnico e especialização em enfermagem do trabalho, certificado e registro no COREN, residir em MORADA NOVA.


 TÉCNICO DE ENFERMAGEM DO TRABALHO - 1 vaga
 Candidatos (as), com curso TÉCNICO e especialização em enfermagem do trabalho, certificado e registro no COREN, residir em QUIXERÉ.


 *TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO (Júnior) - 1 vaga*
 Candidatos (as), com Curso Técnica em Segurança do Trabalho, com experiência comprovada em CTPS, ser responsável, proativo e organizando, bom relacionamento humano, pois irá manter contato diário com os funcionários de todos os setores da empresa.
Residir em QUIXERÉ.


 *TRABALHADOR POLIVALENTE DA CONFECÇÃO DE CALÇADOS - 1 vaga*
 Exclusiva para pessoas com deficiência, com laudo médico, Candidatos (as) com Ensino Fundamental Completo, com ou sem experiência, residir em QUIXERE.


 *VENDEDOR DE SERVIÇOS - 1 vaga*
 Candidatas com Ensino Médio Completo, experiência na área comercial, desejável CNH-A, irá trabalhar com empréstimo pessoal consignado.Residir em LIMOEIRO.


 *VENDEDOR PRACISTA - 1 vaga*
 Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, dejavel CNH "AB", experiência na área comercial, disponibilidade de horário/viagens, irá trabalhar com vendas externas (porta a porta), planos e serviços assistenciais.Residir em LIMOEIRO.


 *VENDEDOR PRACISTA - 2 vaga*
 Candidatos (as) com Ensino Médio Completo, experiência na área comercial, transporte próprio, CNH correspondente, disponibilidade para viajar pela região comercializando produtos da empresa. Residir em LIMOEIRO.


 Os(as) interessados(as) devem se dirigir a unidade do SINE/IDT de LIMOEIRO DO NORTE-CE-CE📍Rua José Satino, 120-Centro - LIMOEIRO DO NORTE-CE, com a Carteira de Trabalho, RG, CPF, Reservista (homens), CNH caso tenha certificado de conclusão de curso, número de telefone ou celular para contato, e-mail e currículo.
 Nossos Serviços:
 Intermediação de Profissionais para o Mercado de Trabalho
 Emissão de CTPS
 Habilitação do
Seguro Desemprego
Oficinas de Orientação para o Mercado de Trabalho.

*Atendimento das 07:30 as 15:00*
Novo telefone:
*(85) 2180-6228*

Nenhum comentário:

Postar um comentário