quarta-feira, 16 de outubro de 2019

OAB Subseção Vale do Jaguaribe realiza ação do dia das crianças com entrega de presentes e brincadeiras

A OAB Subseção Vale do Jaguaribe, através da Comissão de Apoio ao Esporte Cultura e Cidadania (CAECC), realizou uma ação em comemoração ao dia das crianças, oferecendo presentes, brincadeiras, além de lanches e recreação com palhaços e etc. O evento ocorreu na sexta-feira, dia 11 de outubro, na Creche Escola Batista Criança Feliz, situada na comunidade da Ilha, em Limoeiro do Norte.
A ação, que beneficiou 100 crianças, contou o empenho da OAB e da CAECC para arrecadar as doações dos presentes e demais serviços ofertados no dia. O Presidente da OAB Subseção Vale do Jaguaribe, Richardson Reis, salientou a importância da ação “Eventos como esse são fundamentais, pois aproximam a instituição OAB da sociedade. O dia das crianças é uma data estratégica para que nós pudéssemos contribuir com o dia deles, influenciando de alguma forma na formação moral e cultural dessas crianças”, informou.
A Presidente da Comissão de Apoio ao Esporte Cultura e Cidadania, Joelma Gadelha disse que o intuito da CAECC é sempre buscar atingir as crianças mais necessitadas. “É ideal que desenvolvamos o nosso papel social de defesa da cidadania, além de ajudar o próximo, ser solidário e incentivar também a educação para essas crianças”, salientou.
Participaram da ação o Presidente da OAB Subseção Vale do Jaguaribe, Richardson Reis; a Presidente da CAECC, Joelma Gadelha e os membros da comissão: Raimundo Nogueira, Leidemara Souza, Cleidiane Lima, Dandara Régis, Gildevan Freire e Rogerson Reis.
Fonte: Site OAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário