terça-feira, 22 de outubro de 2019

BUSCA DE EMPREGO: Secretário de Atividades Econômicas, prefeito e vice de Limoeiro do Norte prospectam novas vagas para o município


O secretário de Atividades Econômicas de Limoeiro do Norte Éderson Castro "Pimpão" esteve nesta segunda feira(21) acompanhado do prefeito José Maria Lucena e do vice-prefeito João Dilmar Silva,  visitando o proprietário da Carbomil Química S/A, Dr. Cândido Quinderé. A empresa atualmente emprega mais de 300 pessoas diretas e mais de 1000 indiretas e que pretende ampliar os investimentos no município. 

Conforme Éderson, estiveram também na ADECE, com o presidente da agência, Eduardo Neves, verificando de perto as ações que estão sendo trabalhadas para Limoeiro do Norte, no campo de abertura de negócios. 

O Secretário Pimpão: "tenho a convicção de que estamos plantando as sementes corretas e na hora certa, nossa cidade vai colher bons frutos. Precisamos continuar reconstruindo a imagem de nossa cidade e cada um de nós pode fazer parte dessa campanha." 

"Nosso dever é construir um caminho. Criar oportunidades, mesmo com o país saindo de uma recessão. Desenvolver uma imagem positiva da nossa cidade e apresentar as vantagens de se investir aqui em Limoeiro" completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário