quarta-feira, 2 de outubro de 2019

EDUCAÇÃO: Prefeito de Limoeiro do Norte assina ordem de serviço para construção de CEI no valor de mais de R$ 3 milhões

José Maria Lucena assinou em seu gabinete a ordem de serviço com a presença da imprensa, secretários e lideranças. Foto Facebook Prefeitura.
O prefeito de Limoeiro do Norte, José Maria Lucena convocou a imprensa, vereadores, secretários e lideranças, para prestigiarem o momento da assinatura da ordem de serviço para construção de um Centro de Educação Infantil (CEI)
O evento aconteceu no começo da tarde de hoje (02/10) em seu gabinete.

Orçado em 3 milhões e duzentos mil reais (recursos do 40% dos precatórios do FUNDEB), a construção será edificada na Avenida Francisco Remígio e contará com 10 (dez) salas de aula com berçário e atenderá 360 crianças de 6 meses a 5 anos de idade. O prédio será construído na extensão que será feita da avenida mais precisamente á altura dos eucaliptos.

Dentro desta proposta, o município adequará a demanda de alunos que ficarão no tempo integral, a fim de proporcionar melhor qualidade de atendimento. 

As salas de creches contarão com 1 professor e 1 assistente em cada sala de aula. O projeto conta com Solário (local aberto para as crianças tomarem sol) e brinquedos atrativos para o lazer, potencializando o lúdico.

Haverá arborização adequada as atividades recreativas e o equipamento será o primeiro da região com esta estrutura e projeto educacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário