quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

SAAE Limoeiro do Norte: Autarquia prima pela comodidade aos clientes quando o assunto é pagamento de faturas


Ao final da gestão anterior do município de Limoeiro do Norte contratos se encerraram e deixaram em falta muitos munícipes com serviços considerados "essenciais" á população. Um destes serviços era a forma de pagamento da conta de água do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) do município.

Buscando uma solução para a demanda o superintendente da autarquia municipal, Valdo Lemos buscou uma solução. Visando restabelecer as formas de pagamento e ampliar os serviços a população no tocante á pagamento das faturas de água e esgoto na cidade, parcerias foram restabelecidas e o que a população também mais ansiava foi anunciado. 

Com uma visão atualizada a direção da autarquia também fechou parceria com Caixa Econômica Federal. Á partir daí foi possível o pagamento através de Internet Banking e Caixas eletrônicos e Lotéricas, melhorando consideravelmente a comodidade do serviço oferecido á população.

Segundo Valdo Lemos, diretor da autarquia "é o mínimo que se pode fazer á uma população que paga em dia e zela por um de seus principais patrimônios" ressaltou.

Além dos parceiros da rede credenciada a autarquia mantém no ambiente interno da sua sede um posto de pagamento para melhor atendimento no tocante ao pagamento. 

Seu Juvêncio Lima é do bairro Cidade Alta e faz questão de pagar na sede na autarquia. "Eu pagava antes na lotérica, mas as vezes tem uma "filazinha" quando soube que aqui pagava fiquei vindo pra cá" ressaltou.


O posto sede fica na Avenida Dom Aureliano Matos, 1400, e funciona de 07:30hs às 12:00hs e das 13:30hs às 16:00hs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário