domingo, 29 de dezembro de 2019

Limoeiro do Norte é bicampeão cearense de FUTSAL SUB 17



Mais uma grande conquista para o esporte limoeirense. Limoeiro do Norte segue fazendo história no esporte Cearense. Desta vez o Limoeiro Futsal conquistou o título de Bicampeão Cearense Sub 17, algo nunca feito por outra equipe do Vale do Jaguaribe. O primeiro título foi conquistado em Fortaleza em 2018 e o segundo título foi conquistado na noite deste sábado(28.12) no Ginásio José Nilson Osterne, jogando contra a equipe das Farmácias Pague Menos. Na competição deste ano participaram 16 equipes de municípios do interior e da capital. 

Com uma equipe formada por 100% por atletas limoeirenses, Limoeiro do Norte ainda garantiu a vaga para representar o Ceará na Taça Brasil, uma competição a nível nacional.

A noite ainda contou com uma ação solidária, na qual toda a renda obtida na partida será destinada à família para ajudar na recuperação do atleta André Luiz que se recupera de um grave acidente, que foi campeão no ano passado e faz parte da equipe campeã deste ano. 

Parabéns a todos que fizeram parte dessa conquista e nossa solidariedade ao atleta André Luiz, que mesmo não participando da final, também tem grande participação nesse título.

Muito obrigado a todos que têm se dedicado a tornar o esporte limoeirense uma referência no Vale do Jaguaribe.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário