segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

EXCLUSIVO: Caê Pessoa aproveita o programa Destaque Regional com Mário Oliveira e lança oficialmente sua pré-candidatura á prefeito de Limoeiro do Norte pelo Partido Liberal

O jovem político Caê Pessoa(PL) foi entrevistado no programa Destaque Regional com o radialista Mário Oliveira nesta segunda-feira(30) na Rádio Regional FM 90,3.


Caê Pessoa falou das ações de caminhadas e conversas com a população de Limoeiro do Norte. Ao ser indagado sobre o quem ouvido Caê destacou o que há um anseio de atenção por parte da população. "há um anseio muito grande da população limoeirense para ter atenção, principalmente das comunidades por parte do poder público municipal. E há um sentimento de buscar uma alternativa nova diante do que se está colocado como opção há mais de 30 anos para o limoeirense" ressaltou. 

Caê destacou que a geração de emprego e renda vem sendo um dos pedidos mais solicitados por parte da população limoeirense. A casa própria ainda é também uma solicitação através de programas de habitação por conta ainda da carência e necessidade do povo. E uma estrutura mínima de saúde "não recebi nenhum pedido particular e pessoal das pessoas mas ações que proporcionem uma melhoria da qualidade de vida desta população" informou.

Sobre as perspectivas para o Partido Liberal do qual é presidente municipal, Caê informou que vem realizando discussões com vários nomes de pessoas que tem um potencial na sociedade para construção de um projeto diferenciado "a construção de uma política partidária passa pela opinião das pessoas. A política é a arte do diálogo" ressaltou ainda citando a renovação proporcionada pelo partido através do mandato do vereador Paxá(PL) que vem se destacando nos projetos e ações junto á população de forma diferenciada.

Caê respondeu ainda sobre Políticas Públicas sobre Segurança Pública e ainda para a Criança e Adolescente através de perguntas de ouvintes. 

O político falou ainda sobre o encontro com o empresário Luiz Girão e o vereador Chico Baltazar recentemente na fazenda do empresário discutindo o agronegócio na Chapada do Apodi. E sobre a chapada do Apodi Caê afirmou que vem lutando para destravar junto ao Governo Federal a "reforma e ampliação" do Aeroporto Raimundo Edilson Pessoa Evangelista. 

Caê aproveitou e pela primeira vez anunciou a sua pré-candidatura a prefeito de Limoeiro do Norte pelo Partido Liberal "se os projetos que estão aí não ouvir o povo, não dialogar com o povo o PL vai para uma candidatura majoritária em Limoeiro do Norte. Antes de qualquer conjuntura e acordo político, está o povo e o povo tem dito: nos dê uma oportunidade de dar um voto diferente dos últimos 30 anos" destacou Caê inclusive citando que o ex presidente da CDL empresário Ney Wellington já teria se colocado á  disposição do partido para ser pré-candidato á vice. 

A entrevista pode ser conferida na íntegra abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário