segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Rosálio Daniel no PSL do presidente Bolsonaro?

Dr. Anchieta Sousa e Rosálio Daniel. Foto: Rede Social
O pré-candidato á prefeito de Limoeiro do Norte, meu amigo e companheiro de rádio Rosálio Daniel conversou demoradamente durante este final de semana com o "eterno" candidato á prefeito de Limoeiro do Norte, advogado Anchieta Sousa.

Dr. Anchieta Sousa é uma nome respeitado de nossa comunidade limoeirense e ultimamente tem colocado seu nome para o julgamento popular. É um grande entusiasta de nossa querida Limoeiro do Norte.

Em uma rede social Rosálio Daniel escreveu:

"Encontro deste domingo com amigo Anchieta Sousa. Falamos principalmente sobre política partidária. Anchieta sempre participou do processo eleitoral de Limoeiro do Norte. De família tradicional é um nome respeitado e um homem apaixonado por sua terra.  Ainda está no PSL desde 2003. Rosálio Daniel está no PSD. Mas na política tudo pode acontecer!"

Pergunto: Estaria Rosálio Daniel indo para o PSL? Recentemente o seu amigo político Paulo Duarte nos confidenciou que estará no comando do PSD em Limoeiro do Norte e coordenando alguns diretórios da região á pedido de Domingos Filho. 

Isso teria desagradado Rosálio, que busca uma "independência" partidária e luz própria nas próximas eleições?

EM TEMPO - Nos foi informado, por uma fonte, que na próxima terça-feira Rosálio terá uma reunião com um importante empresário que tenta demovê-lo da ideia de ser candidato nas próximas eleições a um cargo majoritário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário