terça-feira, 18 de agosto de 2020

Serviço de Identificação em Limoeiro do Norte atende 50 pessoas por semana; veja os detalhes

 
O Serviço de Identificação que funciona na Ação Social de Limoeiro do Norte retomou suas atividades de forma restrita em virtude da pandemia do Novo Coronavírus. Antes atendendo 12 pessoas por semana por conta das limitações, agora o serviço está atendendo 50 pessoas por semana voltando de forma gradual.

Conforme Valderi Saraiva, Chefe do Setor de Identificação, são feitos os agendamentos para toda a semana não havendo necessidade de ficar em filas nem chegar á noite pra guardar vagas.

"Na segunda-feira nós atendemos 10 pessoas e agendamos mais 40 para a semana de segunda a sexta" destacou. Valderi pede cautela para evitar aglomeração. "A gente tá tentando resolver da melhor forma". Para casos  de extrema urgência existe ainda uma senha reservada. 

Nas senhas entregues são anotados o horário de atendimento para evitar aglomeração, sendo que a primeira pessoa atendida é por volta de 7:30 da manhã. "De 15 em 15 minutos atendemos uma pessoa" esclareceu.

Os documentos necessários para atendimento são:
-Certidão de Nascimento ou Casamento Original e cópia;
-Identidade antiga ou um B.O.(Boletim de Ocorrência);
-Se a identidade for Segunda Via (com 11 ou 13 dígitos) tem que estar com o Cartão do Bolsa Família ou comprovante de pagamento;

O prazo de entrega do documento é de 7 dias úteis, por ser uma Célula de Identificação do Estado e portanto deve atender todo o Vale do Jaguaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário