terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Rede ATACADÃO alerta para perfis FALSOS

Vivemos na era da tecnologia e da rápida e massiva informação. Todos os dias, a tecnologia nos permite avançar mais e realizar novas descobertas. É possível disseminar e buscar dados com maior facilidade e conectar-se com ampla velocidade, estando disponível e aberto a comunicação, em tempo real e com o maior número de pessoas e usuários de internet.

Infelizmente há pessoas e empresas que não utilizam esse avanço e benefício para o que é legal e lícito. Se apropriam de dados de outros e enganam seus visitantes, além de prejudicar a imagem de uma empresa idônea, que respeita seus clientes, mantém canais oficiais de comunicação e opera dentro das leis.

Vez ou outra, localizamos perfis falsos do Atacadão circulando em redes sociais como o Facebook e Instagram, prometendo prêmios e brindes para captação de seguidores. Também já encontramos sites que copiam nosso nome, endereço e até mesmo tentam copiar nossa identidade visual, visando vender mais, falando em nosso nome, uma marca que você conhece e confia. Todos esses perfis divulgam informações falsas e agem de má fé por meio da má utilização do nosso nome.

Sempre que nosso sistema de monitoramento e rastreamento encontra tais perfis falsos, denunciamos o endereço eletrônico e acionamos as áreas internas para que providências legais sejam tomadas. Nossa maior preocupação é que nossos clientes não sejam enganados por perfis e acessos falsos.

Estamos constantemente trabalhando nisso e contamos com sua colaboração. Nos ajude a combater essa prática não curtindo ou compartilhando nada que não esteja vinculado aos nossos canais oficiais.
  
NÃO CAIA NO GOLPE DOS FALSOS PERFIS: A REDE ATACADÃO ESTÁ EM TODO O PAÍS, PORÉM É UMA SÓ!
  
Redes oficiais Atacadão:


2 comentários:

  1. Tem gente que usa até perfil de pessoas, também se passando por pessoa boa mais acaba sendo descoberta a fase então tome muito cuidado

    ResponderExcluir