sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Gerente Executivo do INSS no Ceará realiza reunião com advogados em Limoeiro do Norte


A OAB Subseção Vale do Jaguaribe realizou nesta quinta-feira(09), importante reunião com o Gerente Executivo do INSS no Ceará, Francismar Lucena.  

O objetivo do encontro foi conhecer a real situação das agências do INSS no interior,  especificamente no Vale do Jaguaribe. Os advogados da região prestigiaram o evento e participaram ativamente dos debates. 

Para o Presidente da entidade, Richardson Reis "a manutenção das agências do INSS no interior é de suma importância e viabiliza o acesso dos segurados aos benefícios  previdenciários e assistenciais". 


Segundo ainda o presidente da OAB Subseção Vale do Jaguaribe a entidade permanecerá vigilante com o objetivo de lutar pela manutenção das agências do INSS em nossa região. 

Estiveram presentes na reunião, o Presidente da OAB Subseção Vale do Jaguaribe Richardson Reis de Freitas, Secretária-Geral Alexia Vivian,  Tesoureira Ciciane Lima, Presidente da CAACE André Freitas,  Presidente da Comissão de Direito Previdenciário  e Assistência Social Domingos Eduardo Bezerra Lins e Gildevan Freire Presidente da Comissão de Prerrogativas e Valorização da Advocacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário