segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

ELEIÇÕES 2020: Grupo político de Chico Baltazar definiu 30 de Janeiro como o último prazo para manter discussão de aliança com o prefeito Zé Maria envolvendo na chapa o vice Dilmar

Jailton Batista falou em nome do grupo e de Chico Baltazar
O empresário Jailton Batista concedeu entrevista á Tv Jaguar nesta segunda-feira(06) antes de viajar de férias para o Oriente Médio. Na entrevista ao analista político Flávio Costa, Jailton confirmou que o seu grupo político, que tem a liderança do vereador Chico Baltazar, vai dar um ultimato ao grupo político do prefeito José Maria Lucena: 30 de Janeiro é o prazo para definição de continuar o apoio á atual gestão ou lançar candidatura própria á prefeito.

"Nós dia 30 iremos nos reunir e tomar uma decisão" informou. Jailton ressaltou que grupo permanece aliado da gestão mas que quer uma definição do prefeito em relação a permanência ou não de Dilmar no apoio á gestão. "Na conversa de Dilmar teve com deputado Mauro Filho ele afirmou que Dilmar disse que lá pra Fevereiro que vai ouvir uma pesquisa para tomar uma decisão".

Jailton afirmou que o grupo poderá sim sair com candidatura própria "Chico Baltazar não é mais candidato á vereador, ele tem um compromisso com Valdemir Bessa e seu "capital eleitoral poderá ser direcionado á outras lideranças e nós vamos colocar isso numa mesa numa conversa franca" ressaltou. 

"A gente não pode perder mais tempo e caminhar essa é a decisão de Chico Baltazar" finalizou dizendo ainda que caso tomem esta decisão Caê Pessoa estará no xadrez das discussões ou para a composição ou no processo futuro no fortalecimento de uma candidatura á deputado estadual. "É um nome muito bom, tem base politica em Limoeiro e Maracanaú não tira de cogitação".

Para finalizar a entrevista Jailton ressaltou o apoio á atual gestão do Dr. José Maria e que Dilmar pode está sendo levado pela emoção "Somos aliados de primeira hora, na alegria e na dor desde o início da embriologia do lançamento da candidatura do prefeito Zé Maria, mas precisamos desta definição; talvez Dilmar esteja sendo influenciado por forças ou agindo pelo campo emocional, mas a posição do nosso grupo é esta" finalizando ratificando a posição do seu grupo.

A ENTREVISTA PODE SER CONFERIDA ABAIXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário