segunda-feira, 16 de setembro de 2019

PRAZO FATAL: Prefeitura de Limoeiro do Norte vai realizar licitação para contratação de empresa para fornecer serviços ao Hospital Regional Dr. Deoclécio Lima Verde

Resultado de imagem para hospital regional deoclécio lima verde
Hospital Regional Dr. Deoclécio Lima Verde

A Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte marcou para o próximo dia 26 de setembro de 2019 uma licitação na modalidade pregão e na forma presencial tipo menor preço global para a  contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de gestão integral de urgência e emergência 24 horas e Clínica Médica (internação) para atendimento da população do município de Limoeiro do Norte-Ceara e do polo da micro região de saúde (10ª CRES).

A prefeitura através da Secretaria de Saúde tem que "correr contra  tempo" pois os serviços não podem ser interrompidos e a burocracia que permeia as licitações públicas podem comprometer a contratação em tempo hábil de uma empresa que possa fornecer os serviços a população. 

EM TEMPO - Os Camilianos que prestam os tais serviços no Hospital prometem ficar somente até as 00:00hs do dia 30 de setembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário