quinta-feira, 19 de setembro de 2019

PAULO DUARTE: "Rosálio Daniel trabalhe que você será meu candidato"

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo
A afirmação foi do ex prefeito de Limoeiro do Norte Paulo Duarte durante evento Regional do PSD em Limoeiro do Norte na noite de ontem(18) em referência ao nome do radialista Rosálio Daniel.

O ex prefeito se comprometeu que á partir do próximo ano começarão a fazer pesquisas para avaliar o melhor nome do partido PSD e o nome que estiver melhor será o candidato do partido. "Se for o seu nome Rosálio terá o meu apoio e balacobaco no meio da rua, que é aquilo que eu sei fazer".

Paulo Duarte não poupou críticas a atual gestão e a segmentos da imprensa "com raras exceções" explicou Duarte.

Sobrou ainda para os vereadores que não se posicionam em fiscalizar o executivo municipal. "vereadores que eu não quis comprar quando era prefeito". 

Duarte ainda ressaltou o trabalho em prol da vinda do Hospital Regional (que está sendo construído) para Limoeiro do Norte e o Vale do Jaguaribe e fez críticas a atual gestão sobre a situação do Hospital Regional(local) que "está prestes á fechar", enfatizou. 

Paulo Duarte ainda desafiou o atual prefeito José Maria Lucena para um debate para comparar as gestões nos campos da Saúde, Educação, Agricultura e corrupção. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário