sexta-feira, 24 de julho de 2020

Advogado Cícero Júnior ratifica posição política em Limoeiro do Norte


O advogado e ex-vereador Cicero Júnior de Limoeiro do Norte, ratificou sua posição política. Em texto se sua autoria circulando em redes sociais e aplicativo de mensagens o político afirma que além de não estar afiliado a partido algum tem o compromisso de ajudar o seu irmão Ivo Viana que é pre-candidato a vereador.

Júnior destaca a história política da família e finaliza afirmando que a família estará unida firme no objetivo de eleger seu irmão (Ivo Viana) á vereador e o atual prefeito Zé Maria Lucena á prefeito nas eleições deste ano de 2020.

Leia o texto:

"Todos aqui do grupo sabem que o meu irmão Ivo Viana, está pré candidato à vereador pelo PV. 
Eu, não estou filiado a nenhum partido político. 

Mas tenho o compromisso de votar e ajudar o meu irmão em sua escolha política partidária. 

Não poderia ser diferente, a história política dos Vianas, (Cícero Viana & filhos) mostra que sempre temos pontuados nossas escolhas com liberdade de expressão, e públicas, porém sempre juntos na Eleição majoritária. 

Assim, votaremos unidos no  dr. Zé Maria, para prefeito, e Ivo Viana para vereador. 

Mais uma vez estamos unidos para prefeito também."


----------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário