segunda-feira, 15 de junho de 2020

VAZAMENTO: Com trabalho ágil e esforço SAAE Limoeiro do Norte consegue dar resposta rápida á população

O SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Limoeiro do Norte tem se marcado pela competência na ação. Quando por ação imprevista algo ocorre na tubulação e tem que interromper o abastecimento de alguma comunidade ou mesmo da sede, "entram em "campo" os abnegados servidores com o aparato de equipamentos para dar solução ao problema.

Foi assim no último domingo(14), quando um vazamento no cruzamento das ruas Dr. Gaspar de Oliveira e rua Francisco Nunes Guerreiro ocasionou a necessidade de intervenção no sistema que abastece a sede.

Rapidamente equipes iniciaram os trabalhos e a comunidade foi imediatamente avisada através do perfil Oficial da autarquia.
A imagem pode conter: texto que diz "SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO URGENTE!!! DEVIDO VAZAMENTO NO CRUZAMENTO DAS RUAS DR. GASPAR DE OLIVEIRA E FCO. NUNES GUERREIRO o SISTEMA DE ABASTECIMENTO DA SEDE DE LIMOEIRO DO NORTE ESTÁ DESLIGADO E TEM PREVISÃO PARA RETORNAR ATÉ AS 17:00hs DE HOJE, 14 DE JUNHO DE 2020. LIMOEIRO DO NORTE 14 DE JUNHO DE 2020"
Após horas de trabalho, em pleno domingo, a equipe conseguiu devolver a normalidade do sistema. Um trabalho árduo e difícil, no entanto os profissionais conseguem no mais breve espaço de tempo devolver água ás torneiras da população. Um trabalho liderado pelo Superintendente Valdo Lemos, coma determinação do prefeito José Maria Lucena. 

Veja mais imagens do local do trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário